27 de setembro de 2010

Eu tô sentindo uma falta. Daqueles dias.. aqueles em que eu era muito, muito muito feliz. Nossa, eu já fui feliz demais. Eu sabia como era (...) Deixa pra lá. Eu acordava só para (...) Deixa pra lá. Eu dormia só para sonhar (...) Deixa pra lá. E de tanto deixar tudo pra lá, eu fui pra lá também. Fiquei jogada, atirada, quase morta. Eu não sorri hoje, e parece que alguém veio aqui, me apresentou uma faca e disse que roubaria meu sorriso. Disse, foi lá e fez. E eu fiquei. Fiquei sem nada. Agora vim pra cá. E continuo sem nada. Nada dá certo comigo, eu não sei. Eu não sei viver bem. O problema sou eu. Virei as costas para tudo, e quer saber... Deixa pra lá. Que lixo. Hoje realmente não dá... não dá pra ser feliz. Preciso morrer só um pouquinho para viver muito. Preciso que alguém devolva o meu sorriso, porque... vou te contar, é o que eu mais gostava de fazer.

Gabi Macedo

0 comentários:

Postar um comentário