31 de dezembro de 2010

Nós


Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar.
E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de
tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro.
Rubem Alves


Você não tem idéia, mas você acabou de salvar a minha vida. Com o seu papo sobre política, com os seus cuidados, seu carinho, sua amizade, sua lealdade, sua sinceridade, com o furo do teu queixo, com a maciez do seu cabelo, com as suas mãos suadas, com a sua pélvis, com as suas pernas, com as suas palavras você acabou de me salvar. Me salvou de anos de procura, de anos de depressão, de anos de cansaço. Eu ainda estou levantando a mão e sentindo a curva das suas costelas, eu ainda estou fechando os olhos e descobrindo prazeres em você que eu nem sabia que existiam. E eu nem sabia que existia, também, esse tipo de sentimento. A entrega sem medo, o amor sem fuga, a vitória sem cansaço, a luta sem perda, a conquista, o final feliz.
Eu só quero você e todos os benefícios que isso me traz. Quero deitar num campo para olhar as estrelas com você e lembrar que as suas pintas parecem uma constelação. Quero assistir filme e comer pão de queijo pela primeira vez com alguém perfeito (e todas as imperfeições que alguém perfeito pode ter) ao meu lado. Quero que a gente nunca perca de vista o nosso foco principal, que é ser feliz. E que lembre que nos dias difíceis, sempre teremos o peito um do outro no final do dia. E quero que batalhemos juntos, que consigamos juntos, e que lembremos que juntos somos mais fortes. Quero que entendamos que a felicidade não é o destino, e sim a viagem, e que a nossa começou no dia 9 de dezembro. E que assim começamos a ser felizes, e seremos muito mais felizes nessa jornada que eu tenho certeza que será maravilhosa. Quero que você nunca deixe de pensar em mim quando ler Abreu, assim como eu nunca vou deixar de pensar em você quando ouvir Swift. E que a gente se lembre sempre que a gente se reconheceu de sempre, mesmo que nunca tenhamos nos visto. E que existem sinais divinos, astrologicos e espirituais cospirando à nosso favor. E quero que você saiba que, se eu puder, vou passar o resto da minha vida falando o quanto você é especial, o quanto você é brilhante e bonito e o quanto eu te amo.


Matheus Oliveira

1 comentários:

Unknown disse...

eu gosto muito do jeito que você escreve :]

Postar um comentário